2 de outubro de 2019
Home 9 Gestão de Acesso 9 Como qualificar o desempenho dos meus funcionários

Como qualificar o desempenho dos meus funcionários

Profissional qualificando seu funcionario

Como qualificar o desempenho dos meus funcionários

Qualificar o desempenho dos funcionários é uma maneira de saber quem está apto para ajudar a empresa a ir mais longe. Confira abaixo algumas dicas de como fazer isso!

Faça o controle da jornada de trabalho

Controlar a jornada de trabalho é o primeiro ponto para qualificar o desempenho dos seus funcionários. A partir do controle de ponto, é possível saber que horas cada um está entrando e saindo da empesa. Qualquer método de controle de acesso e de ponto, como o uso de catraca pedestal e de relógio de ponto cartográfico, pode ser uma boa ferramenta.

Com o controle de ponto, você pode verificar quais funcionários fazem hora extra, quais saem frequentemente mais cedo e qual é a média de tempo trabalhado de cada um, o que auxilia a distribuir benefícios e a controlar a produtividade.

Abra espaço para comunicação

Para qualificar o desempenho dos seus funcionários, é preciso saber o que eles andam fazendo. Mas isso não quer dizer atribuir tarefas e checar se elas foram feitas: ouvir os problemas que eles encontram no caminho, ajudar a encontrar soluções e saber o que está sendo demais na rotina de trabalho é muito importante.

Quando há espaço para comunicação, você tem acesso a uma visão mais global do desempenho dos funcionários, entendendo o processo, e não apenas os resultados.

Ofereça feedbacks

O desempenho de um profissional não deve ser visto como algo desmotivado. Em uma empresa, as atitudes de colegas e líderes influenciam no desempenho de todos. Por isso, para saber qualificar o rendimento de seus colaboradores, é preciso oferecer feedback.

A capacidade de se motivar por meio de feedbacks positivos e de modificar seus comportamentos com feedbacks negativos também se reflete no desempenho.

A Sollus traz diversas soluções para ajudá-lo nessas tarefas, oferecendo catraca pedestal, relógio de ponto cartográfico e muitos outros métodos de controle de acesso e de ponto. Venha conhecer!

Tags:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *