26 de dezembro de 2022
Home 9 Automação 9 Como funciona o sistema para controle de acesso e gestão de academias

Como funciona o sistema para controle de acesso e gestão de academias

Como funciona o sistema para controle de acesso e gestão de academias

As academias possuem inúmeros processos de gestão que podem sobrecarregar sua equipe, mesmo que você tenha vários colaboradores. Com as vantagens dos avanços de sistemas digitais, a maioria dos processos podem ser simplificados, gerando menos erros através de uma gestão mais prática e versátil.

Preparamos esse conteúdo para explicar todos os detalhes de como funciona o sistema de controle de acesso e gestão de academias oferecido pela Sollus em nosso portfólio de soluções para segmentos específicos.

Gestão completa de contas e de seu financeiro

Se você possui uma academia, studio, box ou até um centro de ginástica e deseja gerir ele de forma prática e digital, essa opção de sistema de gestão da Sollus garante um ambiente com acesso seguro e com funcionalidades completas para você, sua equipe e até seus alunos!

O sistema é completo, oferecendo ferramentas para realizar o controle de cadastros de alunos, gestão de pagamentos e mensalidades, além de acesso a dados financeiros do negócio de forma intuitiva e organizada.

Assim, você elimina processos manuais e preocupações com mensalidades atrasadas, sem precisar realizar bloqueios e cobranças de forma manual, já que ele pode realizar bloqueios automaticamente, além de enviar avisos para os alunos pelo app instalado.

Através de um aplicativo para celulares e tablets, você consegue até mesmo selecionar várias opções de pagamentos na área de contas a receber, parcelando pagamentos (com ou sem juros), além de gerir de forma prática o consumo de produtos vendidos dentro da academia, independentemente se são alimentos, roupas ou outros itens. Outras funções:

  • Acesso fácil a todos os dados do negócio pelo aplicativo do sistema ou no pc
  • Controle financeiro simples
  • Compatibilidade com equipamentos para controle de acesso
  • Gera recibos de pagamento, boletos e controle de cheques
  • Gestão de constas a pagar, emissão de relatórios do fluxo de caixa previsto e realizado
  • Oferece gráficos de evolução financeira de forma periódica
  • Tela para quitar mensalidades
  • Versão Mini com as principais funções para academias de menor porte

Além de tudo isso, você ainda conta com um serviço de backup remoto feito na nuvem, o que garante segurança contra perda de dados, acessos indevidos e outros problemas técnicos.

Gestão de treinos e funções para professores e alunos

O sistema é tão versátil que ainda possui áreas para que seus professores e alunos possam aproveitar da academia de forma completa, acessando um aplicativo exclusivo com login personalizado e inúmeras funções:

  • Aplicativo exclusivo para celulares Android e iOS
  • Cadastro de professores, alunos e outros funcionários
  • Fichas de treino para alunos sem necessidade de impressão
  • Acesso a fichas de avaliação física, anamnese e gráficos de antropometria
  • Agenda para avaliações, mudanças de treinos e outros

Acesse a página do sistema em nosso site e conheça todas as vantagens que esse sistema traz para o gerenciamento de sua academia. Com ele, toda sua operação é simplificada e gerenciada de forma centralizada em um único lugar!

Você ainda pode conhecer todos os modelos mais modernos e seguros de catracas para realizar o controle de acesso, ter suporte de instalação e ainda realizar um orçamento de forma descomplicada.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados:

AutomaçãoeGestão de Acesso: