20 de novembro de 2019
Home 9 Gestão de Acesso 9 3 formas de controlar o acesso de alunos na sua academia

3 formas de controlar o acesso de alunos na sua academia

3 formas de controlar o acesso de alunos na sua academia

Fazer o controle de acesso em sua academia torna o ambiente mais seguro e mais confiável. Academias que têm esse tipo de controle são mais bem-vistas e, consequentemente, atraem mais alunos.

Esse controle de acesso pode ser feito de várias maneiras, como com uma portaria e com catracas. Mas como escolher qual é a melhor forma? Confira nossas dicas abaixo!

1. Analise o espaço

Utilizar catracas de acesso como forma de controlar as entradas e saídas na sua academia é uma solução eficiente, mas essas catracas podem vir em vários tipos. Se você não sabe qual escolher, comece analisando o espaço da academia: academias maiores e mais espaçosas podem comportar uma catraca balcão; enquanto a catraca pedestal pode ser a melhor escolha para espaços menores.

2. Entenda suas necessidades

Quantos funcionários têm em sua academia? Qual é o fluxo médio de pessoas? Entender as necessidades do seu negócio pode determinar se você precisa de catracas de acesso, de uma portaria completa, de uma recepção, etc. Nesse momento, também é importante saber o que sua empresa pode adquirir. Não se preocupe: você sempre pode modificar o controle de acesso quando tiver mais recursos.

3. Considere a tecnologia

Escolher entre catraca balcão e catraca pedestal não é o único dilema quando se trata de controle de acesso. Hoje em dia, as catracas têm diversos níveis de tecnologia que oferecem diferentes soluções para sua academia. Você pode escolher catracas que exigem senhas, cartões ou mesmo que leem digitais. Algumas são conectadas a softwares que mantém o registro de quem entra e quem sai em seu negócio.

Existem muitas formas de fazer o controle de acesso na sua academia, e a melhor maneira de tomar essa decisão é analisando não apenas as opções do mercado, mas as necessidades da sua empresa.

A Sollus traz opções de controle de acesso para todo tipo de negócio. Venha conhecer!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados:

Gestão de Acesso: