RIO DE JANEIRO (21) 2413-3203 (21) 3245-6256
CAMPOS DOS GOYTACAZES (22) 2733-3722 (22) 3055-1501
Home   ›   Software de Ponto

Software de Ponto

Secullum Mini Folha.Net
Secullum Mini Folha.Net   O sistema Secullum Mini Folha.net foi desenvolvido para ajudar você, de maneira simples e objetiva, a controlar o pagamento de seus funcionários.     Principais Características – Secullum Mini Folha.Net   Controla Horistas ou Mensalistas;   Emissão de recibo de pagamento de salário (holerite); emissão de recibo detalhado de pagamento;   […]
Sistema de Ponto STPWIN
Sistema de Ponto STPWIN Adequado à portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e Emprego; Ref: 281 Unidade   O StpWin é um sistema de tratamento de ponto com mais de dez anos no mercado ele é capaz de processar os dados proveniente de todas as marcas de relógios ponto. Nosso   sistema esta em constante desenvolvimento o […]
Ponto Secullum 4
Ponto Secullum 4 Adequado à portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e Emprego; Ref: 279 Unidade Apresenta interface amigável, agilidade e flexibilidade no controle de horas trabalhistas (horas normais, faltas, extras, DSR, adicional noturno, etc.). Agora disponível também na modalidade de mensalidade, contemplando Backup Remoto, Atualizações automáticas e direito a evolução do produto. Além de […]

Você não precisa mais fazer o controle de ponto da sua empresa manualmente: um software de controle de ponto faz essa tarefa com mais precisão.

Otimização da gestão

Ter um sistema de ponto eletrônico em sua empresa facilita na gestão de ponto, tanto para o setor de RH quanto para os colaboradores. O software pode avisar ao colaborador que se esqueceu da marcação, por exemplo, para que ele corrija o problema na mesma hora.

Com o software de ponto eletrônico, também fica mais fácil fazer consultas para conferir os dias trabalhados de cada colaborador, além de ser possível gerar relatórios de presença fáceis de interpretar e usar.

Mais agilidade

Com o sistema de ponto, não é preciso lidar com toda uma papelada para fazer a conferência de ponto dos seus colaboradores. O software de ponto eletrônico mostra os comprovantes de marcação e pode ser utilizado em smartphones, computadores, em fim, qualquer sistema eletrônico.

As informações podem ser armazenadas no software ou na nuvem, e são facilmente acessadas a qualquer momento do dia, mesmo que ninguém do RH esteja na empresa no momento.

Menos problema, mais economia

Um sistema de ponto eletrônico pode evitar diversos tipos de problemas envolvendo o levantamento de horas extras e contagem de faltas, por exemplo. Esse tipo de problema, normalmente, leva a ações trabalhistas e outros fatores que custam tempo e dinheiro.

Um sistema de ponto digital é mais eficiente e não apresenta todos os problemas de um sistema manual. Por isso, sua empresa consegue fazer a gestão de forma mais precisa e não desperdiça recursos com esses problemas.

Maior segurança de dados

A digitalização de um serviço sempre aumenta a segurança de dados. Quando o controle de ponto é feito manualmente, é preciso se preocupar com a integridade dos documentos, que ficam sob os efeitos do tempo, da temperatura, da umidade e do manuseio. Esses riscos acabam quando o serviço é digital.

Conheça as opções de Software de Ponto da Sollus!