RIO DE JANEIRO (21) 2413-3203 (21) 3245-6256
CAMPOS DOS GOYTACAZES (22) 2733-3722 (22) 3055-1501
Home   ›   Relógio de Ponto Eletrônico

Relógio de Ponto Eletrônico

HEXA
Relógio de ponto eletrônico Henry homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro.
Hexa Advanced
Relógio de ponto eletrônico Henry homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro.
Prisma Super Fácil Advanced
Relógio de ponto eletrônico com touch screen certificado pelo Inmetro.
Ponto E Advanced
Relógio de ponto móvel homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro.
Primme SF Ponto
Relógio de ponto alternativo de acordo com a Portaria 373 do MTE.
Compacto S
Relógio de ponto móvel homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro.

Hoje em dia, muitas empresas optam por utilizar o relógio de ponto eletrônico. Ele é mais moderno e traz vantagens para a companhia, como:

Sem senhas

O relógio de ponto biométrico, ou relógio de ponto digital, lê a impressão digital dos profissionais. O reconhecimento é feito totalmente a partir disso, sem que seja necessário digitar senhas ou códigos que podem ser facilmente esquecidos.

Sem cartões

O ponto eletrônico biométrico evita um problema muito comum que diversas empresas têm com a marcação do ponto: o esquecimento do cartão. O relógio de ponto eletrônico não conta com cartões e, portanto, não depende disso para funcionar.

Sem fraudes

Ninguém pode utilizar a impressão digital de outra pessoa e, por isso, o relógio de ponto digital evita fraudes, garantindo mais segurança na entrada e saída dos colaboradores.

Além dessas vantagens, utilizar o ponto eletrônico biométrico em sua empresa ainda auxilia na economia: não será mais preciso fazer a manutenção de máquinas muito antigas ou gastar na emissão de cartões magnéticos utilizados na marcação tradicional.

A Sollus oferece diversas opções de relógio de ponto eletrônico. Eles contam com uma tela touchscreen que torna a experiência do usuário mais intuitiva, além de serem pequenos e leves. Você pode optar por modelos móveis ou fixos, dependendo das necessidades da sua empresa.

Além disso, você pode escolher seu relógio de ponto eletrônico de acordo com a memória disponível, número de usuários possíveis ou o número de tickets produzidos pela máquina. Tudo isso para que o ponto eletrônico biométrico atenda às necessidades da sua empresa e de seus colaboradores.

Utilizar um relógio de ponto digital traz mais facilidade, segurança e economia para sua empresa. Por isso, não deixe para depois: comece agora mesmo a avaliar nossos modelos para decidir qual será o mais adequado para sua empresa!

Confira nossos modelos!